quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mantendo a essência.

Olás, 


Tem bom tempo que não apareço por aqui. Sou paulista, gente. Isso já explica a metade.rs


Mas nessa semana, Eu Li aqui na minha cachola algo interessante. Depois de uns dias doente (estou me recuperando ainda), parei pra pensar sobre como às vezes, com o passar do tempo e das circunstâncias, perdemos a nossa essência. 


De alguma forma nos fechamos pra algo, desistimos de outra coisa, abolimos outras, não curtimos mais outras tantas. Pra alguns, isso é crescimento, amadurecimento. 


Só que hoje, eu quero pensar e compartilhar o quanto a gente perde deixando de ser a gente mesmo. Depois de um fracasso, uma lapso da vida, do acaso, dos acontecimentos, a gente vira, emburra e diz: Eu nunca mais _____________ (complete com sua frase).


E aí, a gente nunca mais ______, nunca mais _______ e nunca mais _______!


E pode perder...por não sorrir mais, não fazer mais amigos, não amar mais, não viver mais. 


Hoje, eu só quero lembrar aqui, pra todos que lerem...que eu não perderei minha essência. O que há de melhor em mim irá continuar. E vai cativar e gerar frutos enquanto eu viver. 


Da vida, eu tirarei lições, aprendizado. De mim, a vida tirará uma protagonista...que não precisa de dublê.


Talvez esse seja um lembrete pra mim mesma: de vez em quando vir e lembrar o declarei. E se você leitor, também precisar pode vir e lembrar-se comigo: 'Eu não perderei a minha essência!'.


Beijo-Li
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário